terça-feira, 29 de janeiro de 2008

UPE divulga terceiro remanejamento; matrículas acontecem 4ª feira


A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta segunda-feira (28), o terceiro listão de alunos remanejamento do vestibular da instituição. Para conferir os nomes, é só clicar aqui. O próximo remanejamento deve sair no dia 11 de fevereiro.

As matrículas desses novos alunos será feita na próxima quarta-feira (30) e quem não comparecer nessa data é automaticamente eliminado. Além de 4 fotos 3x4 atualizadas e do recibo de depósito da taxa de matrícula e, são necessários para a matrícula o original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio em escola pública estadual ou municipal; certidão de nascimento ou de casamento; título de eleitor e comprovante de votação; para homens, carteira de reservista, se maior de 18 (dezoito) anos.

No Recife e em Camaragibe, o local onde o candidato fará o primeiro período do curso é o local onde acontece a matrícula, sempre das 8h às 16h.

1 comentários:

Stalin Uesley da Silva disse...

Muito boa essa foto do mural.

O blog é novo?