domingo, 6 de janeiro de 2008

Músico da Orquestra Veneza encontrado morto



Com informações de Grande Recife
Foi encontrado morto, na manhã de hoje (06), numa pequena reserva ecológica, conhecida popularmente como "Mata da Bombril", no município de Paulista, um músico da Orquestra Veneza. Erisson José dos Santos, de 27 anos, era instrumentista. A vítima estava apenas com uma bermuda e aparentava ter sido enforcado pelos seus algozes com duas gravatas. Uma estava amarrada ao pescoço e outra, jogada ao lado do cadáver.
O pai da vítima, Gilberto dos Santos, contou que o filho saiu de casa na noite de ontem (05), quando tinha uma apresentação marcada com o grupo musical, dizendo que iria buscar uma camisa para compor o figurino. E não voltou mais. Os documentos e objetos pessoais da vítima foram espalhados pela reserva. Comprovantes fiscais, escova, creme dental, conta de luz e outros documentos da vítima foram descartados com descaso pelos criminosos. Em cima do corpo, o responsável pelo assassinato abandonou as pastas com partituras e letras de música que, aparentemente pertenciam a Erisson.
A Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios registrou a ocorrência, que será investigada pela Delegacia de Paulista. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

0 comentários: