sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cefet abre inscrições para cursos técnicos e superiores à distância

Da Redação do pe360graus.com
Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos e superiores à distância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (Cefet-PE). Os interessados em participar da seleção têm até o dia 12 de fevereiro para oficializar a inscrição. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo.

Estão sendo oferecidos cinco cursos, sendo três técnicos e dois superiores. Sistemas de Energia Renovável, Manutenção Automotiva e Manutenção e Suporte em Informática, totalizam 360 vagas. Já nos superiores em Licenciatura em Matemática são ofertadas 136 vagas, enquanto que Tecnologia em Gestão Ambiental oferece 180.

Os cursos técnicos serão oferecidos nas cidades pernambucanas de Garanhuns, Palmares, Serra Talhada, Surubim, Paudalho, Belém de Maria, Recife, além do arquipélago Fernando de Noronha. Já os cursos superiores serão ministrados em Pesqueira-PE, Ipojuca-PE, Santana de Ipanema-AL, Dias Dvila-BA e Itabaiana-PB.

Os cursos à distância são beneficiados pelo sistema de cotas. Metade das vagas oferecidas são destinadas aos alunos oriundos da rede pública de ensino. Ainda há a reserva de 50% das vagas do curso de Licenciatura em Matemática para os professores da Rede Pública (Municipal e Estadual) que atuam nos municípios pólos.

Para participar da seleção, o candidato deve fazer a inscrição exclusivamente no site do Cefet. A taxa custa R$ 15 para os cursos técnicos e R$ 25 para os superiores. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 2125.4666 ou 2125.1717.

7 comentários:

israel pereira disse...

Boa tarde amigo. Meu nome é israel e gostaria de saber se vc tem alguma noção de quando nossão de quando vai ser as inscrisções para o cefet(ou ifpe)ano 2010/2011

israel pereira disse...

Boa tarde amigo. Meu nome é israel e gostaria de saber se vc tem alguma noção de quando vai ser as inscrisções para o cefet(ou ifpe)ano 2010/2011

Anônimo disse...

Boa noite, eu gostaria de saber quando irá abrir as inscrições para o cefetpe/2011.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepppppppppppppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmpppppppppppoooooooooooooo

Anônimo disse...

justin e selena fizeram sexo.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber quando terá as inscrições ?
Obrigada =)

Anônimo disse...

voces nao estão vendo a 2º frase do primeiro paragrafo nao é!!!
depois vem perguntar isso