quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dois homens são baleados na comunidade de Roda de Fogo

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (13), por trás de um ferro velho na comunidade de Roda de Fogo, Torrões, Recife. O crime aconteceu por volta das 21h, e a vítima foi identificada por familiares como Davi Constatino de Paiva. Logo após identificarem a vítima, os familiares, saíram do local sem revelar o provável motivo do crime. Um outro homem que estava junto a Davi Constatino no local também foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde deu entrada com o nome de Ronaldo Augusto de Moura, de 27 anos. Ele permanece internado na unidade de saúde em estado grave e está sendo custodiado pelo 12º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações levantadas por policiais do 12° Batalhão, as duas vítimas eram presidiárias da Penitênciária Agro-industrial São João (PaiSJ), e tinham fugido.

O sobrevivente é conhecido pelo apelido de "Sardinha". O Soldado João Pessoa, do 12º BPM e comandante da primeira unidade de policiamento a chegar ao local do crime e isolar a área, informou que os dois homens estavam envolvidos em crimes. Ainda de acordo com a PM, a lei do silêncio impede que as pessoas testemunhem sobre o crime, o que dificulta o processo de investigação.

A equipe da Força-Tarefa da Capital do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e registrou a ocorrência. Para a Polícia Civil, o fato de as vítimas estarem envolvidas em crimes será tomado como linha de investigação. O caso vai ser transferido para a delegacia do distrito, que deve concluir o inquérito.

0 comentários: