terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prostituição infantil na Porta de entrada de Olinda

Com informações da Comunidade
A avenida Pan-Nordestina, uma das entradas de Olinda e principal acesso para o Município de Paulista é habitada, todas as noites, por dezenas de meninos e meninas que se aventuram em busca de alguém que lhes dê dinheiro em troca de sexo.

Quem passa pela avenida após as 18h, certamente já se deparou com a cena, jovens entre 10 e 16 anos, aglomerados nas proximidades da comunidade do V-8 usando roupas muito curtas e tentando, de todas as formas, chamar a atenção dos motoristas e motoqueiros que passam pelo local.

Com a ajuda de algumas pessoas, tentamos, sem sucesso, fotografar o momento em que uma menina de aproximadamente quatorze anos, entrou em um gol preto cuja placa não foi possível anotar.

Passando pelo local para observar, flagramos uma outra menina, com aparência de ser ainda mais nova, entrando em um terreno, bem próximo ao local, na companhia de um homem que aparentava ter cinqüenta anos e estava de bicicleta.

A denúncia partiu de um morador do local que se diz indignado com a situação, afirmando ainda que, a maioria dos meninos e meninas que estão se prostituindo, são viciados em crack.

0 comentários: