sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Assaltos assustam moradores de San Martin

Uma verdadeira onda de assaltos assustou os moradores do bairro de San Martin, zonas oeste do Recife, no último dia do ano, em apenas duas horas, foram assaltados um depósito de bebidas, uma Lan house e um armazém de construção, praticamente na mesma rua. Os bandidos - todos aparentando ter menor idade - agiram de forma despreocupada, em plena luz do dia e fugiram, em todos os casos, de bicicleta e a pé.

Nos três casos a polícia foi acionada pelos moradores, mas como sempre, não conseguiram chegar em tempo ao local devido à demora no atendimento da central da Polícia Militar que atende pelo número 190. Apesar da demora para chegar ao local, a polícia ainda fez algumas diligencias nas proximidades, mas não localizou nenhum dos elementos.

O bairro de San Martin está ficando famoso por casos deste tipo. São comuns assaltos a pedestres e comerciantes na área e o mais lamentável nisso tudo é saber que, em sua maioria, os assaltos são praticados por menores de idade.

De acordo com informações de moradores, o local era bem menos violento quando havia um posto policial na praça central do bairro.

0 comentários: