sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vestibular da Católica acontece neste sábado

A Universidade Católica de Pernambuco realiza neste sábado (20) seu Vestibular 2009.1. Estão sendo oferecidas 3.050 vagas em 28 cursos de graduação. As provas que serão realizadas no bloco G começam às 8h e vão até às 13h. Os candidatos que requisitaram atenção especial farão as provas no bloco D.
Os candidatos serão submetidos as provas de português, geografia, história, física, matemática, química e língua estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês). Eles terão que responder quatro questões de cinco proposições múltiplas para cada disciplina no total de trinta e duas questões, com 160 proposições, além da redação.
Os três melhores colocados em cada uma das graduações receberão a bolsa prêmio, que concede redução de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Eles ainda terão benefícios na matrícula. Os primeiros lugares terão um desconto de 100% no valor da primeira mensalidade. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros lugares, 50%. O acesso a uma das maiores instituições de ensino superior do Norte e Nordeste é facilitado por vários outros programas de bolsas e financiamentos.
Outras informações sobre o Vestibular 2009.1 da Católica na Coave pelo telefone (81) 2119-4143.

0 comentários: