sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Matou esposa na frente da filha de 7 anos

Um homem matou a esposa na frente da filha de sete anos, nessa quinta-feira (25), no Engenho Brejo, no município de Tamandaré, no Litoral pernambucano, a 11 quilômetros do Recife.
Depois de passar a noite bebendo com familiares, José Rondineli de Melo, de 29 anos, foi até o quarto, onde guardava um revólver calibre 38 no guarda-roupa, pegou a arma na gaveta, dirigiu-se até a área externa da residência, e disparou contra a cabeça da esposa, Luciana Maria Ananias Bezerra, de 30 anos, que estava com a filha do casal. Um primo e um tio da vítima, que estavam no local no momento do crime, tentaram tomar a arma de José Rondineli, chegando a feri-lo com uma faca, no braço e na cabeça. Após a briga, ele terminou fugindo para um matagal próximo à residência, mas foi preso em seguida pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia de Tamandaré. Segundo o delegado de Tamandaré, Alexandre Henrique Teófilo de Oliveira, o homem confessou o crime e disse que a vítima estava tentando se separar dele, mas ele não aceitava o fato. Eles passaram a noite toda bebendo, até de manhã, ele estava muito alcoolizado, pegou o revólver e efetuou um disparo na cabeça dela, na frente da criança.
José Rondineli foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia pública de Rio Formoso. Luciana ainda chegou a ser socorrida no Hospital de Tamandaré e, em seguida, encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), mas terminou falecendo no caminho, quando passava pelo município de Ipojuca, a 51 quilômetros da Capital. A menina de 7 anos foi levada para a casa do tio. O acusado ainda tem três filhos com outra mulher, mas nenhuma das crianças morava com ele.

0 comentários: