segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chimbinha presta depoimento sobre queda de bimotor

O músico Chimbinha prestou depoimento à polícia, nesta segunda-feira (15), sobre a queda do avião da banda Calypso, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, ocorrido em novembro deste ano.
O depoimento aconteceu na Delegacia da Mustardinha e demorou quase duas horas. O registro de imagens do guitarrista não foi autorizado.

O avião bimotor de propriedade da banda caiu no dia 23 de novembro, atingindo sete casas. Duas pessoas morreram: o piloto Eurico Pedrosa Neto, 46 anos, e o produtor da banda Gilberto Silva, da mesma idade. Outras oito pessoas ficaram feridas.
A saída de Chimbinha da delegacia foi tumultuada. Alguns fãs da banda Calypso vieram ver o músico, que prometeu indenizar todas as famílias que tiveram as casas atingidas pelo avião. Ele também confirmou que a aeronave pertencia a ele e não a uma empresa de táxi aéreo.

“Nós já conseguimos liberar que as casas sejam construídas, todas as famílias vão receber tudo que foi perdido”, e completou: “O avião é nosso, exclusivo da banda”.

Genezil Coelho, delegada que está à frente das investigações, falou sobre o depoimento que ouviu do músico. “Ele veio se antecipar à questão do seguro das casas, foi sobre isso que ele falou”.

da Redação do pe360graus.com

0 comentários: