segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

João da Costa anuncia nomes de dois secretários que integrarão sua equipe

Com informações do Pe 360 graus
O Prefeito eleito do Recife, João da Costa, do PT, anunciou nesta segunda-feira (15) os nomes dos secretários que vão fazer parte do seu governo a partir do dia primeiro de janeiro de 2009.
João da Costa revelou à imprensa, na manhã desta segunda-feira, o nome de dois dos secretários que irão integrar a equipe.
Assumirá a secretaria de assuntos jurídicos, o ex-coordenador jurídico da campanha de João da Costa, Ricardo Soriano. No turismo, quem comandará a secretaria é Samuel Oliveira.
Em entrevista, João da Costa tratou sobre a crise econômica, e como ele pretende, junto aos secretários, realizar ações preventivas. “Vamos trabalhar para viabilizar os projetos assumidos durante a campanha em 2007. Para isso teremos R$ 1 bilhão para investir em projetos durante os quatro anos de gestão. Junto à equipe vou discutir quais serão essas ações para poder enfrentar a crise”, afirma.
Sobre as mudanças na gestão, o prefeito eleito, afirmou que não serão criadas novas secretarias. “Não vamos extinguir nem criar novas secretarias. Vamos dar focos diferentes a algumas delas. Faremos alguns ajustes e mudaremos algumas funções para melhorar o serviço”, afirmou João da Costa.

0 comentários: