quarta-feira, 10 de março de 2010

Solidariedade: Voluntários encenam Paixão de Cristo para ajudar creche da RMR

Com informações da Secom / Cabo de Santo Agostinho
Foto: João Barbosa


Mais de 20 mil pessoas estão sendo esperadas nos dois dias da encenação da Paixão de Cristo no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O espetáculo, promovido pela Sociedade Teatral e Cultural Nação Divina e com o apoio da Prefeitura, acontecerá nos dias 1º e 2 de abril, a partir das 19h, no Parque dos Eucaliptos. As apresentações vão contar com a participação de cem pessoas, entre atores e figurantes.


De acordo com o presidente da Sociedade Teatral do Cabo, Pedro Guedes, que interpreta o papel de Jesus na peça, todos os atores são amadores e não recebem qualquer tipo de remuneração. Segundo ele, vão ser montados nove cenários e o público também poderá observar novos efeitos especiais durante a apresentação.


SOLIDARIEDADE – Embora não sejam cobrados ingressos, quem quiser colaborar com 1 quilo de alimento não perecíveis (leite,feijão, arroz,açúcar, entre outros) estará ajudando as crianças da Creche Menino Jesus, localizada no Loteamento Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos.

0 comentários: