quinta-feira, 11 de outubro de 2007

POLICIAL É ASSALTADO NE FRENTE DA DELEGACIA



Na noite de ontem, um policial civil foi vítima de uma tentativa de assalto em um lugar onde jamais esperava: em frente à delegacia onde trabalha, na cidade de Saloá, Agreste do Estado. Durante a investida, houve troca de tiros e o policial terminou ferido.
Antônio Wilson Muniz Barbosa, de 50 anos, estava voltando de uma diligência na cidade e abrindo a porta da delegacia quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. Segundo a polícia, o homem teria pedido a arma de Antônio, mas o policial reagiu. Na troca de tiros, Antônio foi baleado no abdômen.


Socorrido por policiais militares, a vítima foi levada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, a 31 quilômetros de Saloá. Ele foi submetido a uma cirurgia delicada que durou quatro horas. Ainda não foi realizada a perícia no projétil, mas existe uma suspeita de que os disparos tenham vindo de um revólver calibre 38.


Os homens da Delegacia Regional de Garanhuns já prenderam um suspeito, na manhã desta quinta-feira (11). O homem foi encontrado em sua casa com duas armas e munição. Ele foi autuado por posse ilegal de armas e deve permanecer preso até que o policial tenha alta e possa reconhecê-lo.


O policial permanece internado no Hospital Dom Moura e segundo os médicos seu estado é estável.

0 comentários: