sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Morto com vários tiros na cabeça


LEOPOLDO MONTEIRO - http://www.folhape.com.br/

A rua Joana Angélica, em Jardim Penedo, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi o cenário do crime que vitimou Luciano Honório da Silva, de 32 anos. De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, a vítima foi morta por um homem de identidade desconhecida. O autor do crime estava a pé, abordou Luciano e efetuou vários disparos na região da cabeça da vítima e fugiu em seguida.
O homicídio aconteceu por volta das 20h30 de anteontem. Cinco cápsulas de bala de revólver calibre 38 foram encontradas próximas ao cadáver. O fato chamou a atenção dos moradores da localidade, que se aglomeraram próximo ao corpo no intuito de acompanhar o trabalho de perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística (IC).
Segundo o cabo do 20° Batalhão da Polícia Militar, Fernando Costa, as características do crime são semelhantes a outros homicídios que aconteceram na cidade de São Lourenço da Mata. “Não posso afirmar com precisão, mas a mesma pessoa vem praticando este tipo de execução aqui na localidade. O assassino mata a vítima e joga as cápsulas do revólver utilizado no crime em cima do cadáver. Já observei esse detalhe em uns seis homicídios que aconteceram por aqui”, contou.
O policial acrescentou que esse detalhe pode facilitar nas investigações, mas ressaltou que outras informações dos moradores seriam importantes para elucidar o crime. “Ninguém passa nenhuma informação relevante. Todos têm medo de falar com a polícia, infelizmente”. Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, a vítima residia na localidade e era viciado em drogas.
O crime foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia do Distrito. O corpo foi periciado pelos técnicos do IC e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

0 comentários: