quarta-feira, 17 de outubro de 2007

EMTU altera operações de sete linhas devido a obras de terminal



Em função das obras realizadas pela Prefeitura do Recife no Terminal de passageiros da avenida Caxangá, no bairro da Várzea, a EMTU fará modificações de itinerário e alterações em pontos de paradas nas sete linhas de ônibus que operam no terminal, a partir da próxima segunda-feira (22).
As linhas 302 - Curado II/Caxangá e 434 - Av. Caxangá Várzea, que tinham como ponto terminal, paradas localizadas dentro do TI, operarão provisoriamente no terminal da linha 432 - CDU (Várzea), na rua Gastão Vidigal, nas proximidades do TI em obras.
Já as linhas 402 - Parque Capibaribe/Caxangá, 401 - Várzea/Caxangá, 202 - Barro/Macaxeira (Várzea), 303 - Curado II/Caxangá (BR-232) e 433 - Brasilit sofrerão apenas desvio de itinerário, deixando de parar nos abrigos dentro do terminal. A única exceção será a linha 402, que além do desvio de percurso terá um ponto de parada provisório (abrigo já existente), localizado na avenida Afonso Olindense, em frente ao Colégio Decisão.
Outros esclarecimentos sobre as alterações podem ser obtidos pelos usuários através da Central de Atendimento ao Cliente (0800.810158) ou pelo site
www.emtu.pe.gov.br .

0 comentários: