sábado, 5 de setembro de 2009

Pintor morre após furar bloqueio da Polícia Militar

Policiais foram levados para o Centro de Reeducação da Polícia Militar
Um pintor de paredes, de 25 anos, morreu após furar um bloqueio policial, em Jaboatão dos Guararapes (PE), na madrugada deste sábado (5). Ele não teria atendido o pedido dos policiais militares, que fizeram sinal para a vítima parar. Em seguida, o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça.

Bruno Henrique da Silva Lima foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR), onde morreu.

Os policiais que estavam na blitz foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foram autuados em flagrante por homicídio.
De acordo com a polícia, a vítima estaria em uma motocicleta sem placas quando furou o bloqueio. Os três policiais militares, que estavam na operação, prestaram depoimento à Polícia Civil na manhã deste sábado.
“Quando foi dada a ordem para que ele [pintor] parasse, ele tentou desviar, quase atropelando um dos policiais. Foi quando eles efetuaram os disparos, tentando acertar o pneu da motocicleta”, disse o delegado João Gaspar.

“Os dois policiais já afirmaram que foram os autores dos disparos, mas disseram que não tiveram a intenção de atingir a vítima, mas ela acabou morrendo”, disse o delegado. Os policiais envolvidos no caso foram levados para o Centro de Reeducação da Polícia Militar.

0 comentários: