quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais um acidente com vítima fatal na PE-15

Um acidente grave na PE-15, em Paulista, deixou uma mulher morta, no final da manhã desta quarta-feira (23). De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, quatro amigos estavam em um buggy, que acabou capotando após fazer um retorno na pista.
Eliel Laurentino da Silva, de 20 anos, que dirigia o veículo, havia saído de casa, na Vila Torres Galvão, também em Paulista, para ir ao centro da cidade, quando perdeu o controle do veículo. Ao capotar, o carro ficou em cima dos passageiros.
Após o acidente, testemunhas correram para ajudar as vítimas e conseguiram desviar o veículo. Taísa Elane Siqueira Lins, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Anteriormente, a vítima havia sido identificada com o nome da irmã Tássia Lais Siqueira Linz, de 20 anos, porque estava com o documento dela.
O motorista e outros dois passageiros foram socorridos pelo Samu.
Eliel Laurentino da Silva foi levado para o Hospital da Restauração com escoriações leves e foi liberado durante a tarde. Rafael Reis da Silva foi atendido na Prontolinda também com escoriações e já recebeu alta. Maria Eduarda Marques recebeu atendimento no Hospital da Unimed com escoriações, mas vai seguir internada para observações. Ela está fora de perigo, mas sem previsão de receber alta.

0 comentários: