quinta-feira, 19 de março de 2009

Divulgado o resultado do Vestibular Cidadão da UFPE

Foi divulgada a lista dos aprovados na selação para vagas no cursinho Vestibular Cidadão, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os aprovados devem comparecer para a matrícula entre esta quinta (19) e sexta-feira (20), sempre das 13 às 17h. Aproximadamente 220 pessoas assistirão aulas, ministradas de segunda a sábado, e receberão o material didático gratuitamente.

Para efetuarem a matrícula, os aprovados devem levar uma cópia do documento de Identidade, da ficha 19 ou declaração da escola em que está cursando o 3º ano, do CPF, do comprovante de residência (conta de luz atualizada) e três fotos 3x4. Além do comprovante de renda atualizado do responsável pela família cópia do documento de identidade do mesmo. No caso de estudante bolsista da rede particular, deve levar também a declaração da instituição de ensino comprovando a situação de bolsista.

As aulas terão início dia 23, no anexo II da Faculdade de Direito (FDR), localizado no mesmo prédio da Defensoria Pública, bairro da Boa Vista, próximo ao Parque 13 de Maio.
Confira a lista dos aprovados
Com informações da assessoria.

0 comentários: