segunda-feira, 23 de março de 2009

Consórcio Grande Recife: descumprimento de prazos de entrega do VEM revolta estudantes

Usuários reclamam que o consórcio grande Recife não está cumprindo os prazos de entrega do VEM

Após uma visível desorganização no recadastramento dos estudantes, usuários do passe fácil, a antiga EMTU, hoje consórcio grande Recife, não está conseguindo cumprir com os prazos estipulados, por ela mesma, para a entrega do novo bilhete o VEM (Vale eletrônico metropolitano).
A queixa vem de vários estudantes que alegam não terem recebido nenhum esclarecimento acerca do atraso.

A Estudante Universitária Paula Francinnett informou que vai ter que esperar um contato telefônico para tentar pegar o bilhete. ”Tentei imprimir o formulário na internet e não consegui, mas como estava dentro do prazo, fui ao geraldão pegar o VEM e lá fui informada que o cartão ainda não estava pronto e que o consórcio ligaria para que eu voltasse para pegar o bilhete outro dia” contou.

Outros estudantes informaram, por e-mail, que não tem nenhum tipo de aviso no site do consórcio prevenindo os usuários para essa situação. “Bastaria um aviso no site ou um número de telefone para evitar que o usuário tenha que se deslocar até o geraldão para saber que o VEM ainda não está pronto.
Com a palavra o consórcio grande Recife

1 comentários:

Ingrid disse...

Essa situaçao deveria ser realmente evitada.Pois o site do Consórcio Grande Recife poderia sim, com certeza, publicar uma informaçao segura do procedimento correto ao estudante que ainda nao estivesse com seu VEM pronto,evitando para muitos um deslocamento desnecessário até o Geraldão.
Mas infelizmente na maioria dos serviços prestados a sociedade, sejam eles publicos ou privados, o que vemos é um grande descaso e falta de respeito com os cidadãos.