sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Estacionamento da Prefeitura será aberto ao folião durante o Carnaval

Uma dica para o folião que irá brincar o Carnaval num dos pólos do Bairro do Recife Antigo, é deixar o veículo no estacionamento do pátio da Prefeitura do Recife (Cais do Apolo). Das 18h, desta sexta-feira (1º), às 6h da manhã da Quarta-Feira de Cinzas (06), o local estará aberto ao usuário que pagará a taxa única de R$ 5,00. O estacionamento estará sob os cuidados da Guarda Municipal do Recife.
A oferta de vagas é de 800 veículos e toda a renda será destinada aos programas do Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc). Em 2007 foram arrecadados R$ 19 mil. O outro local que a Prefeitura disponibiliza é o pátio externo do PSF (Posto de Saúde da Família) do Pilar, ao lado do prédio da Prefeitura. Cedido ao Iasc pela Secretaria de Saúde do Recife, o local dispõe de 250 vagas e também será monitorado pela Guarda Municipal.
Responsável pelos dois estacionamentos, o gerente do Iasc, Edson Simões, lembra que o servidor municipal não terá direito a gratuidade do serviço. “Tivemos problemas com algumas pessoas no ano passado, mas o servidor deve se conscientizar de que o direito ao estacionamento é durante seu horário de trabalho”, observa.

0 comentários: