quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Escolas Estaduais matriculam retardatários


Com informações da assessoria da SEE
Os estudantes que ainda não garantiram uma vaga na rede estadual de ensino podem procurar uma das 17 Gerências Regionais de Educação (GREs), a partir desta quinta-feira (07). Os gestores das Regionais estão orientados a encaminhar os pais e os estudantes que ainda não estão matriculados, às escolas mais próximas das suas residências, de acordo com a disponibilidade das vagas.
Para efetuar a matricula, os alunos precisam do documento de transferência da escola de origem sem emendas, nem rasuras; certidão de nascimento; comprovante de residência com o CEP; 2 fotos 3x4 recentes e iguais; ficha do perfil sócio-econômico da família; requerimento de matrícula e termo de responsabilidade assinados pelo pai ou responsável.
A gerente de Organização Educacional da secretaria de Educação, Ângela Leocádio, informou que nenhum aluno vai ficar fora da escola por falta de vaga. O atendimento será feito tanto para os alunos da capital quanto para os do interior. Os estudantes antigos da rede pública estadual foram matriculados automaticamente. O ano letivo na rede estadual começa no dia 11 de fevereiro.

0 comentários: