![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiYUJFxpwq7M9bU90N0KpbYeSRC32b8Yo_Ho34ZTpzU1mxS_VBJFpC5UBlGTLw-GMiqfEPjbVKwJ2sVnNOYxEMjYplOhc__J-nyivD7dpH2DnN9jJtou2FShgtSC8P5WSF32rX5ISL9n8/s320/1.jpg)
Uma dupla de motoqueiros com as mesmas características é apontada pela maioria das vítimas assaltadas, na saída de bancos nas proximidades da caxangá e madalena nos últimos meses. Um dos elementos, carona, tem cerca de um metro e oitenta, é forte e de cor negra (aparenta 27 anos). O outro, que pilota a moto, aparenta ser mais jovem, cerca de 23 anos, é mais magro e usa um capacete rosa. A moto usada é sempre uma Twister cinza com a placa virada para cima.
Na tarde de ontem (7), a dupla atacou um homem que tinha acabado de fazer um saque na agência do Banco do Brasil, próximo ao Hospital Getúlio Vargas. A vítima que não quis se identificar, contou que fazia o retorno para voltar à caxangá, em frente à casa de shows “sala de reboco”, quando foi abordado pelos elementos que usavam uma pistola e que com muita violência, tomaram os mil reais que ele tinha acabado e sacar.
0 comentários:
Postar um comentário