terça-feira, 20 de julho de 2010

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Santa Cruz

O treinador Givanildo Oliveira já acertou os detalhes e assume o comando do Santa Cruz. A apresentação do técnico será realizada nesta terça-feira (20), no estádio do Arruda. A chegada de Givanildo foi intermediada por Alexandre Mirinda, ex-presidente tricolor, a pedido do atual presidente, Fernando Bezerra Coelho.

Ao ser convidado pelos dirigentes, o treinador entregou uma proposta que foi considerada alta; Bezerra Coelho falou novamente com Mirinda, pedindo que conversasse com Givanildo para a redução do valor.

Givanildo traz o preparador físico Wellington Vero, que sempre o acompanha.

Essa será a quarta passagem de Givanildo pelo Tricolor como técnico. Ele foi convidado pela diretoria do clube no último domingo (18), após a derrota do Santa para o CSA/AL, por 1 a 0, na estréia dos clubes na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao saber do ocorrido pelo programa Lance Final, o então técnico Dado Cavalcanti decidiu entregar o cargo, o que foi oficializado nesta manhã. “Não guardo mágoa, não sou rancoroso. Só que eu achei a situação deselegante para mim. Então, vim aqui para falar com o Raimundo [Queiroz, diretor de futebol] sobre a minha saída”, disse o ex-técnico.

0 comentários: