sábado, 29 de janeiro de 2011

Prefeitura do Recife homologa 2,1 mil e nomeia 200 novos professores

O Diário Oficial do Recife publica na edição deste sábado (29), a homologação dos nomes dos 2.100 aprovados no último concurso público para professores da rede municipal de ensino. Do total de aprovados, os 200 primeiros colocados serão nomeados e devem comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seel) - que funciona no Centro Administrativo Pedagógico, localizado na rua Frei Mathias Teves, S/N, na Ilha do Leite.

Para ensinar Língua Portuguesa foram selecionados 50 profissionais; Língua Inglesa, 14; Artes, 12; Matemática, 40; Ciências, 30; História, 23; Geografia, 25 e Educação Física, 6. Segundo a diretora de gestão de pessoas da Seel, Laura Fragoso, os novos professores atuarão nas escolas de 3º e 4º ciclos do ensino fundamental, que equivale ao período de 5ª a 8ª séries.

Os selecionados têm 30 dias para homologar a aprovação no concurso. Para isso, devem apresentar, na ocasião, a seguinte documentação: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão de curso com histórico escolar, título de eleitor, reservista (para os homens), foto 3 x 4 e comprovante de residência.

Os exames médicos começam a ser recebidos a partir de 1° de fevereiro, nos postos indicados pela Secretaria. O curso de formação do grupo vai de 14 a 15 de fevereiro, no mesmo local.

A lotação dos professores nos locais de ensino será divulgada nos dias 17 e 18 de fevereiro. Os novos profissionais passam a exercer as suas funções partir desta data.

Com informações da assessoria

0 comentários: