domingo, 19 de dezembro de 2010

Noivo mata esposa e convidado em Aldeia e tira a própria vida (Com foto do casal)


Uma cerimônia de casamento acabou de forma trágica na noite de ontem (18) numa casa na altura do quilômetro 14 da estrada de Aldeia, em Camaragibe. O assistente de vendas Rogério Damacena, 29 anos, estava casando com Renata Alexandre, 25 anos, quando disparou vários tiros com uma pistola 380 contra ela e o convidado, Marcelo Guimarães, de 40 anos, seu chefe. Renata e Marcelo morreram no local. Os tiros ainda feriram de raspão mais um convidado, que não teve o nome revelado.

Após assassinar a noiva e Marcelo, Rogério atirou contra a própria cabeça, mas não morreu no local. Levado em estado gravissimo para o Hospital da Restauração, Rogério teve a morte cerebral decretada na manhã de hoje. O casal havia se casado no civil na sexta-feira (17). Os corpos de Renata e Marcelo foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável pelo caso, João Brito, disse que ainda não é possível afirmar se Renata e Marcelo eram amantes. Convidados do casamento ouvidos pela polícia disseram que no dia anterior ao crime, o noivo Rogério havia dito que faria uma surpresa.

0 comentários: