segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mulher assassinada enquanto amamentava filha de seis meses

Neste domingo (19) um crime chocante aconteceu na UR-6, Ibura, Jaboatão dos Guararapes. Débora Braga da Silva, 30 anos, foi assassinada com vários tiros dentro de sua casa, na rua Macaíba, por volta das 19h30. Ela estava amamentando sua filha de seis meses quando cinco homens invadiram sua casa e a executaram. A criança não foi atingida e está sob os cuidados dos familiares.

Segundo parentes, Débora era usuária de drogas e já havia se envolvido em vários problemas. Há cerca de cinco meses ela foi detida juntamente com um homem suspeita de tráfico de drogas. A dupla também estava armada. Ela prestou depoimento e em seguida foi liberada. Já o homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O corpo da vítima foi encontrado na sala do imóvel e cápsulas de munição foram localizadas próximo ao corpo. Integrantes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Força Tarefa Sul, estiveram no local e colheram as primeiras investigações em busca dos suspeitos, que continuam desconhecidos. A delegacia responsável pela área da UR-6 deverá assumir as investigações. Após os trabalhos das autoridades, o corpo de Débora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

0 comentários: