domingo, 30 de setembro de 2007

Começa amanhã prazo para impressão do CCI do Vestibular 2008




Nesta segunda-feira (1º), tem início o processo de impressão do Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) dos candidatos ao Vestibular 2008 UFPE/UFRPE/UNIVASF. Os feras deverão entrar no site da Covest (
www.covest.com.br) e informar seu nome ou código de cadastro no concurso a fim de visualizar o documento. O prazo para impresão vai até o dia 24 deste mês.
No CCI, o fera vai encontrar o prédio em que fará a primeira etapa de provas do vestibular (marcada para o dia 25/11), além do seu curso, preferência de entrada, entre outras informações.
A novidade deste ano é que, no caso de erros ou divergências com relação às informações prestadas no momento da sua inscrição no Vestibular 2008, o candidato poderá, ele mesmo, fazer algumas retificações. Mas as ratificações devem ser feitas apenas até o dia 19 de outubro.
Entretanto, ao fera não será permitido mudar os campos relativos ao Curso, Ordem de Preferência de Entrada, Língua Estrangeira e Local de aplicação das Provas. As demais informações que contenham erros, como nome, RG, sexo e uso da nota do Enem, poderão ser alteradas.
O CCI deverá ser impresso em duas vias por todos os candidatos, que deverão assiná-las e colar, em cada uma, uma foto (3x4 ou 2x2). Uma das vias deverá ser entregue ao fiscal no primeiro dia de provas. A outra, juntamente com documentos oficiais de identificação, ficará com o fera para garantir seu ingresso aos locais de realização de provas nas duas etapas do concurso.

0 comentários: