quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Avião fica no Recife após duas decolagens frustradas




Carolina Vanderlei e Luciana Cavalcanti Agência Nordeste RECIFE - Um avião da Ocean Air apresentou problemas na madrugada de hoje e não partiu do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife. O avião chegou a decolar duas vezes, entre 0h e 2h, mas acabou retornando as duas vezes ao aeroporto da Capital pernambucana. Apesar do transtorno no vôo 6310, não houve nenhum pouso de emergência. O vôo faria o percurso Guaralhus (SP) – Recife - Petrolina.
A Infraero afirmou que oficialmente não tem informações sobre o motivo da pane, mas extra-oficialmente o problema teria sido na porta do trem de pouso da aeronave. A Ocean Air informou, através da sua assessoria de imprensa, que a aeronave passará por uma manutenção para identificar o problema técnico ocorrido.
Não foi divulgado pela companhia aérea o número de passageiros embarcados, mas eles teriam sido acomodados nos hotéis Atlantic Plaza, em Boa Viagem, e Dorisol, em Piedade. A Ocean Air garantiu que, até o fim do dia, todos devem estar embarcando para seus destinos.

0 comentários: