quarta-feira, 29 de julho de 2009

Usuários de transporte fazem fila para retirar Vem Trabalhador

Uma grande fila se formou no posto do Grande Recife Consórcio na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração na manhã desta quarta-feira (29). A explicação para o tumulto é que o prazo para usar o vale transporte de papel e o cartão azul com chip acaba nesta sexta-feira e 150 mil cartões do Vem Trabalhador ainda não foram entregues.
A partir deste sábado (1º), o passageiro só vai poder pagar o ônibus com o Vale Eletrônico Metropolitano (Vem) ou com dinheiro. O novo cartão, que é verde, deve ser retirado pela empresa – muita gente reclamou que tentou buscar o cartão mais de uma vez.
No posto da Agamenon também pode ser feito o pedido para quem ainda não tem o cartão. É importante lembrar que o passe fácil dos estudantes também só vale até sexta-feira – depois isso, só será aceito o Vem Estudante, na cor amarela. No caso dos estudantes, os postos são o da Rua do Hospício e o da Praça Maciel Pinheiro.
Informações: 0800.081 0158

1 comentários:

Tarcy disse...

A falta e organização do Setrans é gritante!!!
Fiz a solicitação do cartão VEM no dia 25/06/09 e até agora o cartão não ficou pronto.
é uma vergonha eles aparecerem na TV dizendo que os cartões ficam prontos em 4 ou 5 dias úteis após o pedido. Quero só ver se vai chegar o final do mês de agosto e esse cartão ainda não vai estar pronto, é a treva!!