quarta-feira, 8 de julho de 2009

'A era do gelo 3' lidera as bilheterias brasileiras


Animação atraiu mais de 1 milhão de espectadores no fim de semana.Filme ocupa primeira e segunda posições do ranking com versões 2D e 3D.


Do portal G1


"A era do gelo 3" conquistou a liderança das bilheterias brasileiras no último fim de semana,desbancando "Transformers: A vingança dos derrotados". A animação ocupou também o segundo lugar do ranking com sua versão 3D.

No total, o filme atraiu cerca de 1,1 milhão de espectadores entre sexta-feira (3) e domingo (5), de acordo com dados da Nielsen Edi. O terceiro longa da série entrou em cartaz no último fim de semana em versão 2D; a estreia em 3D aconteceu na sexta anterior (26).

A sequência de "Transformers" caiu para a terceira posição com público de aproximadamente 276 mil. Nos cinemas há duas semanas, o filme de ação acumula cerca de 1,3 milhão de ingressos vendidos.

O cinema nacional também marcou presença na lista dos mais vistos, com a comédia "A mulher invisível" em quarto lugar, com público de 111 mil, e o drama "Jean Charles" em quinto, com 47 mil.

0 comentários: