segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bebê morre esmagado em acidente de caminhão em São Lourenço da Mata

Após discussão, mãe resolveu se jogar do veículo em movimento com a filha; homem foi preso por dirigir embriagado e mulher deve ser indiciada por homicídio culposo

Na zona rural de São Lourenço da Mata cidade da Região Metropolitana do Recife, uma briga de casal terminou com a morte da filha. Marido e mulher discutiram no caminhão e ela resolveu se jogar do veículo em movimento com a filha. A menina de um ano e dois meses, que estava no colo da mãe, morreu esmagada na queda.
De acordo com a polícia, Severino José dos Santos, 47 anos, dirigia o caminhão e a mulher dele, Sandra Porfírio da Silva, 20 anos, viajava no banco de passageiro com a filha, Ana Alice. Sandra teria pedido para o marido parar o caminhão.
A menina chegou a ser levada para o Hospital Petronila Campos, em São Lourenço, mas já chegou morta. Sandra Porfíro foi socorrida no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ela quebrou a perna e está internada. Severino José dos Santos foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), porque dirigia embriagado. A polícia disse ainda que a mãe deve ser indiciada por homicídio culposo, sem a intenção de matar.

0 comentários: