sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quedas de barreiras no Recife faz quatro vítimas

Chega a quatro o número de pessoas mortas em deslizamentos de barreiras causados pela forte chuva que cai desde o início da madrugada na Região Metropolitana do Recife.
No Ibura, zona sul do Recife, o Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa morreu quando uma casa desabou depois de ter sido atingida por uma barreira na Rua Pedro Malazarte, na UR-05. A vítima é Givaldo Belmiro Bezerra, 77 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser removido pelas equipes de resgate. Duas crianças que estavam na residência, netas de Givaldo Bezerra, foram socorridas por pessoas do bairro e levadas para a Policlínica Arnaldo Marques. Elas passam bem.
No Alto Dois Carneiros, outra barreira deslizou na Primeira Travessa da Rua Social. Três pessoas morreram: Ânfela Fernanda da Silva, 21 anos, e os dois filhos dela, de um ano e meio e cinco anos de idade. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O nome das vítimas não foi informado.
Outra barreira também deslizou, na Lagoa Encantada, mas não ninguém ficou ferido. No município de Moreno, na Região Metropolitana, uma barreira deslizou e atingiu três casas, no Loteamento Beira Rio, perto do Sesi. Ninguém ficou ferido, mas os moradores temem que as casas desabem de vez.

0 comentários: