quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jaboatão: Dois mortos em assalto a banco

Um vigilante ferido, e mais dois mortos em assalto a banco no município de Jaboatão dos Guararapes

Testemunhas afirmaram que, quatro homens armados entraram na Caixa Econômica Federal da Praça Nossa Senhora do Rosário, no centro de Jaboatão, e anunciaram o assalto. No tumulto, alguns clientes foram baleados.

Segundo a PM, um dos vigilantes reagiu, trocou tiros com os bandidos e acabou ferido gravemente. O assaltante Paulo Firmino Silva, 33 anos, conhecido por ”Gargamel”, e o cliente Francisco das Chagas Duarte Brito, 62 anos, que era ex-funcionário da Caixa morreram no local.

Outras três pessoas baleadas deram entrada no Hospital Otávio de Freitas: Maria Lúcia de Lima, 48 anos, e os seguranças Ubirajara Pessoa Lopes e José Enoque Soares da Silva, 43 anos.

Um outro assaltante foi baleado no braço direito e deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, no Recife onde foi detido porque estava sem documentos. O suspeito acabou confessando ter participado do assalto e afirmou ainda ser foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (antiga Pai).

Dois suspeitos conseguiram fugir com um malote de dinheiro, com cerca de R$ 400 mil. O carro usado na fuga, um Polo prata de placa KHM-8451, já foi encontrado pela polícia na Rua Barão de Souza Leão. Os policiais informaram que os fugitivos roubaram outro carro, ainda não identificado, e fugiram em direção a rodovia federal BR-232.

0 comentários: