segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cenas de horror após partida de futebol

Como de costume, o Recife assiste ao término de cada partida de futebol, principalmente quando se enfrentam Spot, Santa e Náutico, a cenas de horror provocadas por torcedores. Não há limites para esses rapazes que partem para todo tipo de agressão simplesmente para mostrar aos outros que são mais fortes.

Apesar do esforço da PM em manter a segurança, os conflitos se espalham por vários pontos da cidade. As paradas de ônibus, estações de metrô e terminais integrados do SEI são, costumeiramente, palcos de barbáries envolvendo torcedores rivais e pondo em risco a vida de quem está simplesmente esperando um coletivo.

Na noite de ontem, após o jogo Sport e Santa, aconteceram várias brigas entre torcedores que, já tinham sido marcadas por blogs e comunidades do Orkut. “O conflito ocorrido, na Avenida Conde da Boa Vista, já estava previsto para acontecer independente do resultado do jogo”, afirmou um leitor do nosso blog que não quer ser identificado.

Cabe as autoridades investigar a procedência da denuncia.

Dentro de Campo

Como se não bastasse à rivalidade entre tricolores e rubro-negros, os atletas do Santa Cruz: Pedro Henrique e Marcio Barros, que deveriam agir como profissionais, contribuíram para esquentar os ânimos entre as torcidas, agredindo um gandula com uma bolada e chutando o jogador Paulo Baier respectivamente. Ambos foram expulsos.

0 comentários: