sexta-feira, 3 de abril de 2009

Missas em Recife e Olinda lembram o domingo de ramos

Com informações do pe360graus.com
No próximo domingo (5), será celebrado, entre os católicos, o Domingo de Ramos, quando é lembrada a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, poucos dias antes da crucificação e da ressurreição.
Em Recife, haverá missa na Ordem Terceira de São Francisco, na Rua do Imperador, centro da cidade. A celebração começa às 8h, com bênção, distribuição de ramos e, em seguida, procissão.
Já em Olinda, na Região Metropolitana, haverá procissão com saída às 7h da Igreja de São João e encerramento na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Também haverá a Procissão de Ramos, às 7h30, com saída do Colégio Coração de Jesus, no Amaro Branco, seguida de missas e bênçãos.
RECIFE
Domingo de Ramos (5)
Onde: Ordem Terceira de São Francisco - Rua do Imperador, RecifeMissa às 8h
OLINDA
Domingo de Ramos (5) 7h – Procissão – Saída da Igreja de São João/Paróquia N. Sra. de Guadalupe - Encerramento e Missa – Paróquia N. Sra. de Guadalupe.7h30 - Procissão de Ramos – saída do Colégio Coração de Jesus, no Amaro Branco, e Missa de Ramos.10h – Bênção da Água e do Fogo na Basílica de São Bento.11h – Santa Missa com a Bênção dos Ramos - Igreja do Carmo.16h30 - Bênção de Ramos, Leitura do Evangelho e Procissão, saindo da Matriz de São Pedro Mártir. Itinerário: Rua Prudente de Morais; Rua 7 de Setembro; Rua de São Bento; Rua 27 de Janeiro, seguindo-se a Santa Missa.

0 comentários: