quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Dupla é presa acusada de extorsão



Com informações de Grande RecifePoliciais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam, em flagrante na tarde de ontem (14), dois homens acusados de extorsão. Um deles, Edvaldo da Rocha Pereira Filho, 52 anos, é funcionário do Instituto de Recursos Humanos do Estado (IRH), o outro, Carlos Manoel Magalhães Malta de Sá, 28, trabalha numa firma que presta serviço para uma empresa de telefonia. Com eles, os agentes apreenderam a quantia de R$ 1.300 que havia sido paga pelo comerciante extorquido. Uma terceira pessoa, já identificada pelo GOE, está sendo procurada.
O golpe foi denunciando na terça-feira (13) por um comerciante, que não teve o nome revelado. Ele possui uma loja de informática na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade. O delegado titular do GOE, Antônio Barros, afirmou que apesar de a denúncia só ter chegado recentemente à polícia, o caso já se arrastava desde março.
Os acusados disseram que receberiam 20% do valor a ser pago pelo comerciante. Edvaldo da Rocha e Carlos Manoel foram encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

0 comentários: