segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Policlínica Agamenon Magalhães reinicia pronto-atendimento

O Serviço de Pronto-Atendimento da Policlínica Agamenon Magalhães, no bairro de Afogados, retoma, na manhã desta terça-feira (05), a partir das 7h, a prestação de serviço aos usuários. Num período de quinze dias, o local passou por reformas estruturais, que prometem proporcionar mais conforto tanto os pacientes quanto para os profissionais que atuam naquela unidade, e rapidez no atendimento da demanda.


Entre as melhorias, estão troca do telhado, pintura geral, além da instalação de ponto lógico (cabeamento para informatizar a recepção e a urgência, com o propósito de dar celeridade ao cadastro da população). Foi implantada ainda duas salas que ficarão reservadas para o atendimento com classificação de risco – aqueles que necessitarem cuidados emergenciais terão prioridade.



O Serviço de Pronto-Atendimento da Policlínica passa a contar com uma farmácia que funcionará 24h, salas de repouso para os profissionais que atuarem em regime de plantão, recepção climatizada e informatizada, reformas nas salas de nebulização, curativo, eletrocardiograma, vacinação e sala de odontologia também funcionando durante 24h.



Com informações da assessoria

0 comentários: