sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dono de padaria é morto em tiroteio na Abdias de Carvalho

Segundo a polícia, Josimar Pereira Cidrim estava trabalhando quando foi atingido por uma bala perdida e morreu no local; suspeitos estão foragidos.
A polícia ainda não tem pistas dos homens que assassinaram o dono de uma padaria na noite da última sexta-feira (27), no bairro dos Torrões, no Recife. Josimar Pereira Cidrim estava trabalhando quando foi atingido por uma bala perdida e morreu no local.
No local do crime, as marcas da violência estão por toda parte: na padaria da vítima e na farmácia, onde aconteceu o assalto. O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Abdias de Carvalho.
De acordo com a polícia, Josimar Pereira Cidrim, 54 anos, estava descarregando farinha com um irmão, quando começou o tiroteio nesta farmácia, que fica em frente a casa onde morava. Ele foi atingido enquanto tentava se proteger.
A delegada Alcilene Marques, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Todas as evidências do fato apontam para essa realidade”, afirmou.
A delegada disse, ainda, que a polícia investiga a participação de quatro homens no crime, que estão foragidos. A polícia vai ouvir o depoimento de testemunhas para tentar fazer os retratos-falados dos suspeitos do crime.
O enterro do comerciante Josimar Pereira Cidrim será realizado neste domingo (01) na cidade de Jardim, no Ceará.

0 comentários: