quinta-feira, 14 de maio de 2009

Polícia identifica testemunhas de homicídio de grávida em Paulista

A polícia investiga o assassinato de uma mulher grávida de cinco meses em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na última terça-feira (12). Ela foi morta a facadas dentro do carro em que estava com o marido, que também foi esfaqueado.
Na manhã desta quarta-feira (13), o irmão da vítima foi ouvido pelos agentes. Agora os delegados tentam identificar as pessoas que possam ter testemunhado o crime, que deverão ser intimadas para depor na Delegacia de Paulista.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Ursa Maior, próximo ao fórum de Paulista. A estudante de direito Laricia Alexandre Santos Silva, 36 anos, que trabalhava como auxiliar judiciário no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e o marido dela, Jailton Cabral da Silva, 35 anos estavam no veículo quando foram surpreendidos por quatro pessoas em um carro preto.
De acordo com a polícia, há um ano, ele já tinha sido vítima de um sequestro e estava preocupado, porque um dos autores do crime estava para ser liberado. Ele contou à polícia que três homens foram os responsáveis pelo crime. Os agentes trabalham com as hipóteses de vingança e de crime passional.
O delegado David Medeiros, responsável pelo caso, diz que dois fatos chamam atenção da polícia. “Primeiro, que nenhum pertence foi levado pelos bandidos, e segundo que só ela foi esfaqueada até a morte. Além disso, eles usaram uma arma branca, em vez de arma de fogo”.
Laricia, que estava grávida de cinco meses, levou mais de dez facadas. O marido, Jailton Cabral, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele passou por uma cirurgia nesta madrugada e já recebeu alta.

0 comentários: