quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mulher grávida de cinco meses é morta a facadas em Paulista

Marido dela também foi esfaqueado, mas foi socorrido, passou por cirurgia e está internado; polícia investiga hipóteses de vingança e crime passional
Na noite da última terça-feira (12), uma mulher grávida foi morta a facadas dentro de um carro, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O marido dela estava junto e também foi esfaqueado.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Ursa Maior, próximo ao fórum de Paulista. Laricia Alexandre Santos Silva, 36 anos, que trabalhava como auxiliar judiciário no Tribunal Regional do Trabalho, e o marido dela, Jailton Cabral da Silva, 35 anos estavam no veículo quando foram surpreendidos por quatro pessoas em um carro preto.
“O marido da vítima, logo ao ser agredido a golpes de faca peixeira, conseguiu ligar para a mãe dele e dizer que estava morrendo”, disse o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Pereira.
“Há um ano, ele já tinha sido vítima de um sequestro e estava preocupado, porque um dos autores do crime estava para ser liberado. Trabalhamos com a hipótese de vingança, mas não descartamos a possibilidade de um crime passional”.
Laricia, que estava grávida de cinco meses, levou mais de dez facadas. O marido, Jailton Cabral, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele passou por uma cirurgia nesta madrugada e está em observação.

0 comentários: