sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Agência do Trabalho oferece 630 vagas para Construção Civil

A Agência do Trabalho oferece 630 oportunidades de trabalho na área da Construção Civil. Segundo a Secretaria Especial de Juventude e Emprego, este é o maior número de ofertas de emprego registradas no setor, durante todo o ano, pelo Sistema Nacional de Emprego de Pernambuco (SINE-PE). Todas as vagas disponíveis são para trabalhar no Complexo de Suape.

Entre os cargos estão: armador, carpinteiro, encanador industrial, eletricista, serralheiro, topógrafo, entre outras atividades. Há oportunidades para Ensino Médio completo e incompleto, Ensino Fundamental ou alfabetizado. Porém, em todas as atividades, é exigido que o trabalhador tenha, no mínimo, seis meses de experiência, comprovada na Carteira de Trabalho, na função que deseja exercer.

Para receber a grande quantidade de interessados, a Agência do Trabalho montou um esquema especial de atendimento. Guichês funcionarão exclusivamente para receber os trabalhadores que procurarem as vagas de Suape.

Os trabalhadores interessados podem se candidatar ao emprego, independente do local onde reside. As 28 unidades de atendimento da Agência do Trabalho, localizadas em todas as Regiões do Estado, estarão prontas para encaminhar o trabalhador que tiver dentro do perfil exigido. A empresa irá disponibilizar alojamento para empregados contratados. É preciso levar o RG e a Carteira de Trabalho. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h.



Com informações da assessoria

0 comentários: