quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Missa pelo sétimo dia da morte do estudante Alcides do Nascimento Lins mobiliza comunidade da Torre

Foto reprodução TV Globo
A Comunidade da Torre, bairro da capital pernambucana, convida todo o povo, do Recife e região metropolitana para participar no próximo dia 12 (sexta feira), às 19h, da Celebração Eucarística pelo sétimo dia do falecimento do estudante Alcides do Nascimento Lins.

Alcides tinha 22 anos e cursava biomedicina na UFPE. Em 2007, ficou famoso por passar, em primeiro lugar de escola pública, no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco, onde concluiria o curso no fim do ano.



Orgulho da mãe, irmãos, colegas de curso e de toda comunidade o rapaz freqüentava o grupo jovem da Igreja do Rosário, paróquia da torre, onde se tornou um exemplo de fé e esperança. Seu bárbaro assassinato, na noite da última sexta feira 05, finalizou com os sonhos de toda família e deixou um grande sentimento de justiça frente à tão inexplicável ação que tirou a vida de mais um inocente.


Mobilizada por justiça e unida na dor, a família, amigos e a comunidade convidam a população para fazer desta Celebração um marco histórico contra atitudes nocivas a dignidade da pessoa humana.


Outra Celebração em memória de Alcides será realizada no campus da UFPE nesta quinta feira 11, ás 10h.


A Igreja do Rosário, sede da paróquia da Torre, fica na Rua Conde de Irajá, 1049, bairro da Torre, Recife – PE.


Mais informações pelo telefone: 3227-1641.

0 comentários: