quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Data de divulgação do listão das federais deve ser anunciada nesta quinta



da Redação do pe360graus.com

Os 49.864 feras que fizeram as provas da primeira fase das universidades federais em Pernambuco vão ter que esperar até a quinta-feira (6) para conhecer a data da divulgação da lista dos classificados para a próxima etapa do processo seletivo.Nesta quarta (5), a Comissão de Vestibular (Covest) divulgou uma nota informando que ainda não recebeu as notas do Enem 2007 . A informação deveria ter sido enviada pelo I Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep/MEC). Sem a nota do Enem, o listão não pode ser divulgado.
Por isso, de acordo com a nota oficial, a entidade continua dependendo do envio desse material para se pronunciar quando vai liberar o listão da primeira etapa do Vestibular 2008. A data limite fixada pelo cronograma do Vestibular 2008 para liberação do listão é nesta sexta-feira (7).
A presidente da Covest, Ana Cabral, disse que vai continuar aguardando as notas do Enem 2007 e terá um posicionamento sobre a liberação da lista dos classificados nesta quinta-feira (6), ainda sem hora específica.

0 comentários: